sábado, 27 de junho de 2009

Dicificies Situações

As probabilidade que muitas das vezes a vida nós propõe, são apenas maneira de você buscar força para você superar as punhalada na costa que você recebe. Legal seria se todo mundo fossem sincero uns com os outro, mais isso não é possível graça a Eva, mais tudo bem, eu queria que alguém podasse ser sincero pelo menos uma vez uns com os outros, mais como eu disse, impossível.
Um dia você já parou em sua vida e deu uma volta no tempo e rever quem realmente são os seus amigos? Eu já! E percebi que no meio dos meus "amigos" quem esta sobrando era eu, afinal eu não sou bom demais para esta no meio deles e, depois que eu saia de perto os comentários surgiam! Por esse menino e chato, sem graça não se toca etc. O pior quando alguém iria embora que alguém ficava em minha companhia, falavam pro outro "por você vai embora e vai me deixar sozinho(a)" sozinho(a) entre aspas por que eu estava ali, mais minha presença na era insignificante. Depois que eu percebi isso me senti um lixo, pós eu fazia tudo pelos os meus amigos, para mim o que resta agora e vive isolado e sozinho, pôs agora eu aprendi que não existem amigos(a) verdadeiros.
Eu tenho como me vingar de todos que me fizeram mal, mais não posso, por que eu não vou buscar vingança em uma questão que eu mesmo criei.
Com essas palavras não quero que ninguém me ver como um coitadinho até por que ninguém vai reparar isso mesmo, mais ai vai um alerta " tome cuidado com os seus amigos".
Não pense que eu falo isso por que estou com raiva ou chateado com a vida e tudo ao meu redor mais eu tenho fundamentos para que você veja tudo e todos que estão no meio de vocês, caso vocês não queira ver, o problema vem depois e ai você vai ver que o mundo não é como você imagina.
Lembre-se "O que movem o mundo não são as respostas e sim as perguntas."