sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dia Fera... Só a Carla Guedes para fazer eu comer Napolitano com Soda.

E tão bom sentir saudade.... (-_-)

A Ana Carla que
diga....

Tanta saudade dessa moxinha.... Ontem convideiii para
matar-mos a saudade
almoçando juntos, E pensaa que realmente matamos a
saudades um do outro,
foi muita bagunça... Almoçamos no maior "Shopping do
mundo", depois de
conversamos bastante e comer-mos tivemos que ir
embora por que ambos
tínhamos prova e tínhamos que ir correndo pra escola...
No meio do Caminho a
Carlinha inventou de tomar sorvete, eu disse tudo
bem... Eu preferir Soda para
refrescar um pouco, mais em fim agente misturou
Napolitano com Soda, foi uma
mistura Legallll.... Só a Ana Carla Guedes para
fazer IssooOOOOoooo... Carlinha
TE AMooOOOOo

A tarde a velha
rotina de ir pra escola.... Sem falar na prova de
Matemática que eu não
sabia P.N... Após o termino da aula fomos pro formigueiro,
e pra Qsabor....
Eu vim "cedo" pra casa por que ontem teve VMB... E tinha que
ver a Pitty
CantandooOOo... Como em casa as criança estava pro hospital...
Fiqueiii
praticamento só em Casa... Mais logo o Cris Chegouuu o O RicardoOOoo...
Mais
a a bagunça começouu quando a Minha irmã chegOooo.. ai prontooOo bagunça
generalizada... Acredita que estava com preguiça de fazer lanche... foi o
jeito
comprar lancheee... mesmo assim todos tavam com preguiça.... Mais a
Márcia
convenceuuu o Ricardo a ir comprar.... Comemos Hamburgue com suco sei
lá de
quer.... por que o Ricardo esqueceu o refri e não quis voltar pra
compra.... mas afim O dia foiii muitOOoooo fera..... Carlinha Te
AmOoooo...

Nenhum comentário: