sábado, 6 de março de 2010

Economia do Brasil

Raciocínio lógico.

Um garoto chegou em casa e disse para o pai.

― A professora mandou fazer uma frase sobre a economia e eu não sei nada disso:

― Não se preocupe meu filho, que eu vou te explicar de uma maneira bem simples olhe:

― Eu, que trago o dinheiro para casa, eu sou o capitalismo:

― Sua mãe que administra tudo é o governo:

― Nossa empregada que faz o trabalho pesado, é a classe operaria:

― Seu irmãozinho, o bebe, é o futuro da nação.

― Você e o povo.

Então o garoto inteligentemente foi dormi pensado em tudo aquilo.

Quando era mais o menos umas três da madrugada, o irmãozinho começou a chora.

O garoto então acordou e viu que o bebe esta todo sujo de coco.

O menino foi ao quarto dos pais e lá estava a mãe dormindo.

Apesar de chama – lá com insistência, a mãe não acordava, pois dormia profundamente.

Então ele foi procurar o pai pela a casa e viu que ele estava no quarto da empregada, “afogando o ganso”.

No outro dia o garoto tirou nota máxima em seu trabalho com a seguinte frase.

“O futuro da nação está na merda, por quer enquanto o capitalismo fode com a classe operária, o governo dorme, ignorando os apelos insistentes do povo.”

Nenhum comentário: